15 maio, 2016



Minha Opinião

Ana era dona de um ar angelical, mas bastou que ela notasse que estava sendo observada por ele que seu olhar e seu sorriso mudaram. Lá estava a garota maliciosa novamente.

O.M.G
Deixa eu contar uma coisa.
O blog é parceiro da Mirela Paes e estou sempre acompanhando suas redes e esses dias eu vi uma divulgação em que a autora tratava a protagonista deste livro como "Bela, recatada e do lar". kkkkk Primeiro. De recatada a Ana não tem nada. Seu "primo" Matt que o diga. Porque? Bom, vamos explicar uma coisinha lá no passado. rs 
Os pais de Ana são melhores amigos de um outro casal: Os Pais de Matt.
Os pais de Matt são padrinhos de Ana. Os pais de Ana  são padrinhos de Matt. Entendido isso? ok, então agora vocês entendem o porque de Ana e Matt sererm "primos entre aspas" kkk
Não só isso, mas Matt também é dez anos mais velho que Ana e ele sempre a via como a criança que ele tinha de servir de babá quando seus pais e padrinhos saiam.
Mas agora Ana tem 18 anos.

Lembrou de como detestava ter que tomar conta dela em vez de se divertir com seus amigos quando seus pais saiam juntos. Também se lembrou de como gostava de ser o protetor dela. De como Ana sempre foi sua priminha. Aquilo sim era seguro.Correto.Não existia maldade naquela época, enxergava-se como um primo, um irmão, um protetor. A garotinha que carregava em seus ombros nas longas viagens. A quem ensinou a nadar na piscina de seus pais.

Ainda assim Ana é a queridinha da família, mesmo porque ela passa para os pais a imagem de boa moça de forma exemplar. Ela tem o sonho de se tornar uma It Girl e morar definitivamente na França. 
Já Matt tem sua carreira sólida de Advogado e seus padrinhos lhe deram a missão de fazer a cabeça de Ana para que ela não voltasse para a França e tentasse fazer sua carreira perto deles. Mas Ana é completamente diferente do que podemos imaginar. Ela não é a vítima da situação, não sofre por amores passados, não tem um trauma de infância, como vemos em muitas histórias de romance, mas ela é decidida, sabe o que quer, luta por aquilo que sonha e não se vitimiza por homens. Ela é jovem e quer aproveitar a vida, então quando ela chega em Chicago para o aniversário de casamento dos padrinhos rapidamente mostra suas intenções com o "Primo". Ela o queria. Ele, que ela não via há anos a não ser por foto, estava extremamente lindo então ela já chegou com um plano que não deixava espaço para que ele fugisse da sua tentativa de "experimentá-lo".

"-E o seu namorado? (...)
Não conseguia imaginar como seria para eles dois ouvi-la explicando que o garoto era tedioso e grudento. Que Matt havia estragado tudo para ela. Que talvez devesse experimentar com mais garotas para ver no que dava. Que só o Matt sabia fazer com que ficasse realmente satisfeita. Seus padrões agora estavam bem mais altos.

Como a história é contada em terceira pessoa, nós sabemos também do desespero que Matt está passando com essa menina que de inocente não tem nada. Ela é extremamente Maliciosa e sabe direitinho como deixá-lo maluco. A diferença de idade o deixa transtornado e além disso ele sabe que o incomodo não seria apenas dele, mas seus pais e padrinhos com certeza não gostariam da ideia dos dois juntos. Mas ele resiste? Não, claro que não, Ana sabe o que faz e consegue um relacionamento aberto com ele as escondidas. É bom, mas será que é o suficiente? 

- Estou aqui para me divertir. - Piscou e colocou a mão em cima do seu ombro. - E adoraria me divertir mais com você.Com um sorriso malicioso ela se afastou, deixando-o completamente atordoado.

Bom, não vou falar muito para não dar spoiler, mas gostei de como a Mirela levou toda a história, apesar de não encontrar muita química entre os dois protagonistas no inicio do livro, eles foram me envolvendo discretamente até que eu me apaixonei com seus joguinhos de indiretas e pronto, se tornou mais um favorito. 
Um favorito que eu JÁ COMPREI na pré-venda. Sim, mesmo depois de ler a amostra enviada pela autora eu comprei o livro no site da Qualis porque eu sou dessas. Quero Maliciosa na minha estante PRA JÁ!
Se você esta nessa vibe também... CLICA AQUI O lançamento é dia 4 de Junho de 2016! E os 50 primeiros pedidos acompanha marcador autografado e bottom. Todos que comprarem na pré-venda concorrerão automaticamente ao brinde - uma Instax mini 8.

Não levo ninguém pra roubada. Confia e vem! kkkkk


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês