04 fevereiro, 2016


A continuação de Como eu era antes de você, dá sequência à história de Lou Clark. Morando em um flat em Londres, ela trabalha agora como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga a voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.
Leia um trecho da aguardada sequência do romance de Jojo Moyes em primeira mão, que chega às livrarias em 15 de fevereiro.
“Chego em casa à uma e quinze e entro no apartamento silencioso. Troco a roupa pela calça do pijama e um moletom com capuz, depois abro a geladeira, pego uma garrafa de vinho branco e sirvo uma taça. Está tão ácido que franzo os lábios. Dou uma olhada no rótulo e me dou conta de que devo ter aberto na noite passada e me esquecido de tampar. Então decido que nunca é uma boa ideia pensar muito nessas coisas. Segurando a garrafa, me jogo numa cadeira.
Há dois cartões no console da lareira. Um é dos meus pais me desejando feliz aniversário. O “parabéns” da minha mãe é tão incisivo quanto uma punhalada. O outro é da minha irmã, sugerindo que Thom e ela venham passar o fim de semana aqui. Já faz seis meses. Há duas mensagens de voz no meu celular, sendo que uma é do dentista. A outra, não.
Oi, Louisa. Aqui é Jared. A gente se conheceu no Dirty Duck. Bem, a gente ficou (risada abafada, esquisita).Foi só… sabe… eu gostei. Pensei que talvez pudéssemos repetir. Você tem meu número…
Quando acaba o conteúdo da garrafa, penso em comprar outra, mas não quero sair de novo. Não quero ouvir o Samir do mercado vinte e quatro horas fazer uma de suas piadas sobre minhas garrafas de Pinot Grigio. Não quero ter que falar com ninguém. De repente me sinto exausta, mas é o tipo de exaustão que faz a cabeça zumbir e significa que, se eu for para a cama, não vou conseguir dormir. Por um instante, penso em Jared e no fato de que suas unhas tinham um formato estranho. Estou me preocupando com unhas de formato estranho? Encaro as paredes vazias da sala e subitamente me dou conta de que na verdade preciso de ar. Preciso mesmo de ar. Abro a janela do corredor e, sem firmeza, subo a escada de incêndio até chegar ao telhado.
A primeira vez que subi, nove meses atrás, o corretor me mostrou como os inquilinos anteriores haviam montado um pequeno jardim lá em cima, espalhando alguns arbustos em vasos de metal e colocando um banquinho.
“O terraço não é oficialmente seu”, dissera ele, “mas o seu apartamento é o único que tem acesso direto. Acho bem agradável. Você poderia até dar uma festa aqui em cima!”
Fiquei olhando para ele, me perguntando se eu parecia o tipo de pessoa que dava festas.
Já faz tempo que as plantas murcharam e morreram. Pelo visto, não sou muito boa em cuidar das coisas. Estou de pé no telhado, observando a escuridão bruxuleante de Londres lá embaixo. À minha volta, há um milhão de pessoas vivendo, respirando, comendo, discutindo. Um milhão de vidas completamente diferentes da minha. É um tipo estranho de paz.
As luzes amareladas brilham enquanto os ruídos da cidade sobem no ar noturno, motores aceleram, portas batem. Vários quilômetros ao sul, o barulho brutal e distante de um helicóptero da polícia, o feixe de luz vasculhando a escuridão à procura de algum malfeitor que sumiu em algum parque. Ao longe, uma sirene.
Sempre tem uma sirene. “Não vai demorar muito para você se sentir em casa aqui”, dissera o corretor. Quase caí na gargalhada. A cidade parece tão alheia a mim como sempre pareceu. Mas, por outro lado, ultimamente todos os lugares parecem alheios a mim.
Hesito, depois subo no parapeito com os braços erguidos ao lado do corpo, feito uma equilibrista ligeiramente bêbada. Colocando um pé na frente do outro, ando devagarinho pelo concreto e a brisa arrepia os pelos dos meus braços. Logo que me mudei para cá, quando tudo me atingiu com mais força, às vezes eu me desafiava a andar de uma extremidade a outra do prédio. No momento em que chegava do outro lado, eu ria sob o ar noturno. Viu? Estou aqui, viva, bem no limite. Estou fazendo o que você mandou!”

Fonte: Intrínseca


E ai o que acharam??? Eu achei que não fosse ler, mas estou começado a mudar de ideia. *-*

Ahh e aproveitando que estamos falando da Jojo, que tal eu te mostrar o trailer do filme "Como eu era antes de você" !?



13 comentários:

  1. Esse livro <3 Esse filme <3 to extremamente ansiosa para ver logo meu casal preferido nas telas do cinema tão perto de mim e com tanta vida *u*

    http://livroraturalivros.wix.com/futilporemutil

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum livro da autora e estou louca para ler! O filme parece ser muito bom e ainda tem o Sam Claflin *-*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro da autora, pois pelo que li deles apesar deserem positivas não conseguiu me conquistar. Pretendo assistir ao filme principalmente depois de tanta divulgação

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Tudo blz?
    A história para ser interessante, mas aco que para ter um opinião concreta sobre, teria que ter lido o anterior. Quanto ao trailer, já assisti, achei legalzinho, mas não tanto.

    Abraços,
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para essa continuação, não botava muita fé em "Como eu era antes você". Mas depois que terminei, achei uma das minhas melhores leitura. Lou e Will me cativou. A escrita da Jojo Moyes é maravilhosa e viciante, estou para ler outro livro dela.

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu estou morrendo de vontade assistir esse filme e derrubar lagrimas e mais lagrimas igual fiz com livro e a respeito da continuação vou preparar os lencinhos.



    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler Como eu Era Antes de Você, todo mundo fala bem, parece ter uma história emocionante, romântica e linda. A continuação e o filme também aparentam ótimos. Abraços :)

    ResponderExcluir
  8. Oii Naty,
    Infelizmente nunca cheguei a ler esse livro e nem o primeiro, Como eu era antes de você, sempre tive vontade de ler, mas sabe quando você fica naquela "Será que é bom?", "Devo ou não comprar?" kk, então sempre ficava nessa, mas depois que vi o trailer e vi os comentários e como as pessoas elogiaram tanto o livro acabei tomando coragem e estou comprando ele para ler kkk, estou desesperada pra chegar logo o livro pra começar a ler *u*, deve ser incrível e agora lendo sua postagem me deu mais vontade ainda de ler ele kkk <3. E o trailer é lindo, ainda mais com a diva Emilia Clarke e o gatoso do Sam Claflin kkk <3.
    Amei o post, super fofis :3
    Bjss ;*

    ResponderExcluir
  9. Oii! Eu tô louca pra ler esse livro, tenho lido mtos comentários super legais dle...Vi o trailer tbm, fikei mais ansiosa pra ler! Excelente resenha Naty! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Tinha visto o livro Como eu era antes de você e não tinha ficado muito interessada até minha amiga me falar do livro e quero muito ler esse livro vi vários comentários positivos e que trailer mais lindo com certeza vou assistir ao filme mas antes quero ler o livro !!

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Tem olhos na minha lágrima. Quando li Como Eu Era Antes De Você fique desidratada de tanto chorar. Xinguei o Will por um bom tempo, mas entendi a decisão. Mesmo achando que teria dado certo de outro jeito. Esse trailer acabou com meu emocional, então não quero nem ver como vou ficar com o filme (Amei o Sam de Will, um dos meu atores favoritos <3) . Estou louca para ler Depois de Você, mas não sei se vai ser a mesma coisa. Vou lê-lo de coração aberto e esperar pra ver como vai ser. Espero muito poder ler ele logo. Quero me envolver, assim como foi com o primeiro livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi :)
    Uau! Eu ainda quero ler Como eu era antes de você, mesmo ja sabendo tudo o que vai acontecer no final </3 e quando terminar com certeza lerei Depois de você, certeza absoluta que sera tão bom quanto o primeiro (pelo menos pelo o que as pessoas falam né).
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ah, Naty, comecei a ler o e-book de Depois de você mas também não fluiu viu?
    Não sei porque mais essa duologia não me pegou, não me cativou, descupa aeh , rs
    bjsss

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês