10 fevereiro, 2016

1. Você sabe que nada supera o cheiro de um livro novinho em folha…

2. …exceto, talvez, o cheiro de um livro velho.

CW
CW
Mmmm. Cheira como o resto do meu fim de semana.

3. Às vezes você se pergunta se é normal gostar mais de livros que de pessoas.

Warner Bros. Pictures
Estamos aqui para te dizer que é totalmente normal.

4. Você nunca, jamais fica sem um livro.

Columbia Pictures
Você pode deixar as chaves em casa, mas nunca o seu livro.

5. O episódio de Além da imaginação “Time Enough at Last” é o seu pior medo.

CBS
*Tremores* Se você não conhece, você pode conferir aqui .

6. Há livros que você associa com certos momentos da sua vida, e relê-los te faz voltar no tempo.

BBC
E, sim, às vezes isso significa que haverá lágrimas.

7. Você começa a pensar em personagens fictícios como pessoas reais…

NBC
Quando eles se machucam, você se machuca.

8. …e fala sobre eles como se eles realmente fossem gente.

Para quem quiser ouvir! E também para quem não quiser!

9. A idéia de mudança te assusta porque você teria que transportar cerca de 127 caixas de livros.

BBC

10. E, claro, há a questão de decidir quais vinte (ou quinhentos) livros você vai levará em uma viagem!

Disney


11. Você sente uma emoção secreta quando um livro ensina a você uma nova palavra.

Você sente uma emoção secreta quando um livro ensina a você uma nova palavra.

12. Às vezes você fica tão imerso em um livro que começa a pensar e falar como seus personagens.

Disney
VOCÊ E A HISTÓRIA SÃO UM.

13. Nada nem ninguém pode te manter longe de um livro com o qual você se envolve.

CNN
CNN

14. Você já se pegou matando tempo lendo enquanto você deveria estar trabalhando ou estudando.

Columbia Pictures

15. E você já pegou um livro só para dar uma olhada e em seguida percebeu que havia passado o dia inteiro lendo.

ABC

16. Você provavelmente foi criado por LeVar Burton.

PBS
E ele contribuiu na formação de seu amor pela leitura. (Obrigado, LeVar! )

17. Você se lembra distintamente do dia que você pegou o seu primeiro cartão de biblioteca.

PBS
18 março de 1998. O ar estava frio e você comeu macarrão no almoço.

18. Você já sonhou em viver numa mansão, assim você poderia ter uma dessas bibliotecas gigantes, loucas, de pessoas ricas só para você.

Disney

19. Para você, ir viajar significa a oportunidade de visitar uma nova livraria.

Summit Entertainment

20. E você não consegue apenas “visitar uma livraria.” Ah, não — você praticamente se muda.

TriStar Pictures
Vejo você em 10 horas!

21. Além disso, você não consegue folhear um livro ~casualmente~ um livro. Você se envolve TOTALMENTE.

The Weinstein Company / Via Yahoo Movies
EMOÇÕES.

22. Você já parou de ler um livro porque simplesmente não conseguia suportar a ideia de terminá-lo e aí… acabou!

leesedanielle / Via youtube.com

23. Mas você também já tomou a decisão extremamente difícil de manter a leitura em vez de ir dormir.

Disney / Via HilariousGifs.com
“Não posso dormir… devo… saber… o que… aconteZzzzzzz.”

24. Você sabe que não há nenhum sentimento como aquela espécie de sonho acordado que toma conta da sua mente assim que você acaba de ler um um livro.

Acho que a única coisa a fazer é… COMEÇAR OUTRO!

Disney
Perca-se, se encontre e desfrute.

Fonte: Buzzfeed


13 comentários:

  1. kkkkkkk Verdade assim que um livro novo chega já vou cheirar as folhas, também faço isso na biblioteca, mas abafa o caso.
    E eu também pego um livro de manhã só para dar uma olhadinha quando eu vejo já está escuro.
    Na verdade concordo com tudo. kkk

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Ameeeeei o post, que nunca né?
    kkkkk
    Obrigada, me sinto melhor por preferir livros do que pessoas ♥
    Beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk é bem isso mesmo, me identifiquei com todooooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  4. Vou ser sincera me identifiquei demais com esse post, a primeira coisa que faço quando compro um livro e cheira-lo, é muitoooo bom o cheirinho novinho em folha *uuu* kk, eu lembro quando ganhei um livro bem antigo e fui cheira-lo me deu uma vontade de espirrar o cheiro era forte, não era muito bom não kkk =P
    No 14 me identifiquei demais kkk, lembro quando tava na sala de aula e tava tendo uma matéria chata pra caramba de matemática kk e peguei o livro Jogos Vorazes para ler haha e quando tbm tinha que estudar pra uma prova e ao invés disso fiquei lendo Divergente *-* (esse livro que estou totalmente apaixonada) <33.
    Enfim, amei demais esse post <3.
    Bjss ;*

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk me vi aí Naty! Td isso e mto mais! Tirando a parte que uma pessoa vem e te pede um livro emprestado e dpois demora séculos pra devolver ou simplesmente não devolve né, isso pira qqr um! Bjs!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkk todos são super verdade!! Amei amei a postagem!!
    Beijos,
    Luana Agra - Blog Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Realmente,tudo o que você falou é verdade! Hahaa. Agora estou me sentindo mais normal!

    ResponderExcluir
  8. Ler é vida. Quem nunca passou por aquela típica situação de:Só mais um capítulo e acabar madrugando por causa disso??? Kkk

    ResponderExcluir
  9. eheuhausshuehs, achei o post muito divertido com esses gifs malucos :D Todas as 24 coisas são mesmo muito normais p/ os leitores rsrs. Amei! Abraços.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk'
    Adorei o post me identifiquei demais com varias situações e adorei os girfs muito engraçados e retratam bem o que o leitor sente !!

    ResponderExcluir
  11. Oi,
    Super amei o post. Ri muito. Me encaixo em várias dessas situações. Nas situações 1 e 2 sou super eu kk , amigos que não entendem como é bom o cheiro de livros me olham como se eu fosse maluca kk. O 3 me definiu kk trocaria muitas pessoas por livros. A 6 sou muito eu, e quando vou reler o livro, eu volto ainda no dia que li ele só pelo cheiro dele. São várias lembranças. 7 e 8 acabam comigo. Vc se apaixona por algum personagem e é triste pensar que não podem sair da história. Choro como se fossem reais. Muitas vezes as pessoas até perguntam onde está a pessoa de qual estou falando. Me identifiquei com a maioria das situações e amei os gifts. A vida do leitor é maravilhosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Adorei muito o post! Me encontrei em muitas dessas situações principalmente a 3, 7 e 8, nossa é muito eu kkk.
    Amo de paixão posts com gifs, são sempre divertidos.

    ResponderExcluir
  13. AIIIII QUE POST LINDOOOOOO!!
    Ameeeei, é bem assim mesmo!!
    O cheiroooo, as falas e jeito dos personagens que pegamos, pensar nos personagens como se fosse amigos kkkk é bem assim mesmo!!!
    bjãooo

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês