28 agosto, 2014
Olá leitores e leitoras *o*
Este post será destinado a um dia que me deu uma felicidade enorme!
Conhecer Christina Hobbs e Lauren Billings!  ( 24.08.14 )

Bom, como alguns sabem eu tenho um filho de 2 anos então nunca consegui ir em sessões de autógrafo e nada do tipo, isso porque comecei a gostar de ler quando engravidei e sair como uma louca pelas livrarias a fora com um bebê no colo não rola. (Bienal do ano passado que o diga) E ainda tinha o trabalho, a faculdade, marido. 
Mas Papai do céu ouviu minhas preces e fez um evento num domingo a tarde. Eu gostaria de saber o que esse povo tem na cabeça que só faz evento durante a semana, tarde e longe... Enfim... 
Consegui deixar o baby com a minha Santa Mãe e corri para o Norte Shopping ;)



Eu adoro de paixão a série dos Irresistíveis da Christina Lauren e quase pulei de alegria quando a ficha realmente caiu... Eu estava indo para a sessão de autógrafos! Eu ia vê-las de perto! :D

Essa foto fui de intrusa mesmo kkkk


Sobre a fila:
Para um leitor, não existe pessoa melhor no mundo que... Outro leitor. Estou errada? Bom... Eu conheci meninas maravilhosas, divertidas e poder conversar sobre suas séries favoritas com pessoas que te entendem, que tb lêem duzentos livros por ano e ainda acham que lêem pouco é reconfortante. kkkkkkk 


Sobre os Livros.
Bom, eu tomei coragem de fazer este blog enquanto lia Playboy Irresistível porque eu não conseguia mais ler a serie sem comentar então fiz minha primeira resenha. Quem quiser conferir é só >>clicar aqui<<

A Tour é para a divulgação de Noiva Irresistível e Sedutor que eu já comprei para autografar e já estam na minha lista de leituras urgentes!!

É um New Adult sobre três amigos e cada livro conta como cada um teve seu coração arrebatado. Três histórias bem diferentes e três homens IRRESISTÍVEIS! Bennet (O Cretino), Max (O Estranho) e ... Suspiros... Will (o Playboy).
Saiba mais >>aqui<< 



Sobre as autoras e o evento:
Duas melhores amigas que tem uma imaginação incrível para criar homens sedutores e irresistíveis! É assim que as descrevo. Kkkkkkkk
Cheguei no shopping algumas horas antes e já tinha uma fila de aproximadamente 40 pessoas. Tenho que parabenizar a Livraria Saraiva pela organização DO DIA. Porque frizei isso? Porque foi muito mal informado algumas coisas tipo quantos livros iam ser autografados e qual livro era necessário ter para participar, mas depois que peguei a senha as coisas ficaram mais tranquilas. Meu numero foi o 43 *-* As autoras, quando chegaram, fizeram festa, tiraram fotos do pessoal e foram muito carismáticas *-* Isso me fez amar ainda mais o seu trabalho e quando chegou a minha vez eu me tremia toda kkkkkkkk Nos abraçamos e até conversamos e rimos um pouco. Foi inesquecível e elas já podem acrescentar mais uma fã na lista rs



OK. Falei demais... Vou postar algumas fotos e tomara que tenham gostado do post ;) 
Espero participar de muitos outros eventos como esse.





5 comentários:

  1. Adorei o post, acredita que não conhecia os livros? Parecem ser muito legais, adorei!
    Beijos
    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir
  2. Que invejinha booa! Amo os livros dela!! Ela parece uma simpatia mesmo!
    Pena que eu moro no RJ...

    http://www.psicoseliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. (Monica e Monique) Nâo conhecia os livros!? Bom.. se gosta desse genero vc vai amar cada um deles! Eu comecei a ler Sedutor, mas nçao continuei ainda porque tenho q terminar as leituras atuais, mas ppelos dois capitulos que li... PROMETE! kkkkk

    (Carol Serra) Mas esse evento foi aqui no RJ! Na Saraiva do Norte Shopping!... Muita gente não soube que ia ter, foi mto pouco divulgado por causa da bienal em SP. :/

    ResponderExcluir
  4. Também nunca fui numa sessão de autógrafos de um escritor famoso e nem na bienal, parabéns! a série delas não faz muito meu estilo
    Bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Naty!
    Que inveja de você rs
    Eu sei como é não ter tempo, eu estou aqui chorando por causa da Bienal, mas não tem jeito! Que rolem as lágrimas kk
    Adorei as fotos e ótimos autógrafos, parabéns ^^
    Beijos

    citacoesdeumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês