23 maio, 2018

VIIIADOOOOOO!

Eu estou em chooooque com esses livros! E quer saber de uma coisa, não vou contar nada da história para que mesmo quem não leu o primeiro livro possa saber como eu achei FODÁSTICO.
 Vou falar primeiro de Tempestades de Sangue.

Sinopse:
Até Onde Você Iria Para Proteger Aqueles Que Ama? Na continuação da série Fortaleza Negra, ninguém está completamente a salvo. Mas a coragem e a determinação de Sasha a transformam em uma destemida guerreira, capaz de suportar as piores adversidades. A adrenalina está de volta neste romance vertiginoso! Mais intenso. Mais sangrento. Mais apaixonante. Porque o medo não terá espaço na luta pela sobrevivência. 



Pare tudo quando essa louca da Sasha resolve fazer qualquer coisa diferente de respirar. Vocês não tem ideia de como esse livro me prendeu, sentia vontade de chorar quando o sono estava me vencendo na madrugada kkkkkk
Ficava o tempo todo pensando no livro quando precisava fazer alguma coisa para agradar a Deus, tipo alimentar minha família. kkkkkk
Corri aqui pro computador para escrever essa "resenha" porque eu to mesmo animada com essa trilogia e quero que vocês tenham noção disso, porque a forma que a Kel Costa contou essa história, apresentou e desenvolveu seus personagens, todas as tramas (porque não estou falando de um não ta... são minotauros e centauros atrás de vingança, exércitos se formando, trafico de sangue, novos transformados o bagulho ta doido e a forma abrupta que precisei parar minha leitura graças ao ponto final, que achei precoooooce demais (porque sou insaciável com esses Mestres), me fez correr para ler o Ruínas de Gelo, que se manter o nível já deixo aqui um pedido a Nossa Senhora das Leitoras Apaixonadas por Vampiros Gostosões que cuide bem do meu coração porque eu já estou prevendo uma ressaca literária MILENAR!


Sinopse:
Uma nova ascensão. Um elo de sangue sem precedentes. Um poder capaz de transformar o mundo. Na última parte da série Fortaleza Negra, Sasha precisa enfrentar as consequências de seus mais recentes atos. A caça aos mitológicos se intensifica e a jovem se torna peça fundamental na batalha que se aproxima. Amor, amizade e lealdade se entrelaçam a cada nova decisão que precisa ser tomada antes que o cronômetro pare de rodar. 



No terceiro livro, Ruínas de Gelo, você acha que melhora a nossa situação?
Nem pra mim e muito menos para Sasha que passa por mais coisas (como se ela já não estivesse zicada demais), porém vejo uma Sasha, ainda inconsequente, mas um pouco mais madura e corajosa já que ela tem a uma mania enorme de enfrentar os Mestres, mas isso não é novidade para ninguém que já leu o primeiro livro, só que o nível de insolência da menina aumenta a cada livro e esse final... 
AHHHHH ESSE FINAL!!! Eu quero chorar só de lembrar que não vou ter mais do Misha, Klaus e Sasha, a não ser é claro (e isso é uma direta, sim) que a linda da Kel Costa resolva fazer mais um livro para nós. Ahh, vá, nunca te pedi nada, um spin-off, conto.. qualquer coisa que faça com que eu tenha mais e mais desse mundo perfeito!



********************** EDITED ********************

Lembra que eu falei de uma ressaca milenar?? Hoje é dia 25 de junho e ainda não consegui ler nada!



Um comentário:

  1. QUE INTERESSANTE NATH!
    Não conhecia a autora Kel Costa mas parece ser interessante e ter bastante coisa diferente e muitas aventuras, né?
    #sairessaca
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Visitas do Mês