03 março, 2016

Minha Opinião


Não sei como me senti ao terminar este primeiro livro da trilogia Rock Star
Eu era apaixonada pela sinopse dessa história antes mesmo de lançar pela editora Valentina. Na verdade um dos primeiros posts daqui do blog foi o anúncio da tradução dessa trilogia kkkkk. Agora, finalmente, comprei o box, mas acho que criei expectativas demais com o livro. Vamos por partes...

Falando um pouco sobre o que gostei.. O livro é em primeira pessoa, gira em torno da vida de Kiera, ela que se mudou para Washington com o namorado Denny apesar de sua família achar que ela não devia. Mas tudo o que ela queria é ter seu espaço com o namorado que é, na opinião mundial, o cara perfeito para Kiera.

"O motivo da minha transferência estava sentado à minha esquerda, dirigindo seu Honda detonado. Olhei para ele e sorri. Denny Harris. Ele era lindo."


Gostei da facilidade que a autora teve para mostrar o quanto o Denny é encantador, atencioso e que realmente ama a namorada. Eles se mudam para a casa de um amigo de Denny. Kellan. Ele que tem uma casa grande e o quarto que alugava, por sorte, estava vazio, aceitou o amigo e a namorada de bom grado por um preço camarada.
"Aquele homem era sexy até dizer chega. E, infelizmente, tinha consciência disso."
Kellan é vocalista de uma banda onde toca com mais três homens e é um Deus Grego! Não só ele, mas os quatro D-bags (nome da banda) são extremamente lindos pela visão de Kiera.

Kiera, rapidamente consegue um emprego no Pete's. Bar onde a banda de Kellan toca todos os fins de semana. Ela será garçonete e na verdade sua única preocupação inicial era com namorado e algumas horas ela parece até venerá-lo. Juro, chega a beira do exagero, mas ainda assim não me incomodou muito. Eu posso ser um pouco possessiva assim, então eu entendo. xD

Denny, que também é um gato conseguiu um estágio numa grande empresa de publicidade. Este, na verdade era o grande motivo da mudança. Ela até pediu transferência na faculdade. Então Denny saía para trabalhar de manhã, voltava depois que Kiera já estava no bar. Ela até tentava ir a noite e ficar com ela o que a deixava mais tranquila durante o trabalho e ela realmente é apaixonada pelo cara. Não tem como negar. São dois anos então eles estavam naquela fase eufórica ainda.

Mas em pouco tempo tudo muda. Denny recebe uma proposta irrecusável, ele precisava viajar por dois meses para a empresa. Depois de muito desespero da parte de Kiera, eles decidem que ela esperaria por ele e ele deveria ligar para ela o tempo inteiro.
Ele viaja e ela dica sozinha na casa com Kellan.

Agora vamos falar do astro?
Pouco tempo com Kellan fez Kiera perceber que apesar do astro intocável que ele interpreta no palco do bar do Pete's que lota todas as vezes que se apresentam, ele é um cara como qualquer outro, que tem seus defeitos, um passado e também encantador. Hmmmm....

"Eu não sabia o que fazer. Por um lado, tinha um namorado lindo e amoroso que eu adorava, por quem tinha me mudado para o outro lado do país, mas o fato de ele ter me abandonado por causa de um emprego tinha deixado cicatrizes em mim. [...] Durante sua breve ausência, Kellan tinha entrado de mansinho na minha vida, e agora parecia preso no centro dela."

Bem previsível que ela se apaixona pelo Kellan né? Ele esta ali tratando ela super bem todos os dias enquanto o namorado dela esta a quilômetros de distância escolhendo o trabalho dele e não ela.  Mas é ai que começam meus problemas com o livro... Deixando bem claro que isso pode não te atrapalhar, mas a mim, um pouco.



Eu não sou uma pessoa que gosta de traições e apesar de entender a primeira vez que a Kiera traiu o namorado com o Kellan, não achei a atitude dela muito legal depois que ela e o namorado se entenderam. Era como se ela não estivesse errando enquanto Danny não descobrisse, e se esforçava mais em ficar de paquera com o Kellan que ficar com o namorado que largou tudo e voltou pra ela, sabe. Também achei exagerado o tamanho do livro para a história. Ela não precisava de quase 500 páginas para contar a história e isso fez com que eu demorasse para ler. O conteúdo meio que se perdeu com o passar das páginas. Não sei se foi uma reação minha à traição kkkk

Ainda assim eu vou continuar a ler a trilogia, talvez a continuação não deixe tanto a desejar porque a história ainda pode ser salva kkkk Ok, eu confesso também que não quero me decepcionar, esperei muito pra ler esses livros, preciso saber que isso melhora!


Um comentário:

  1. Oi!

    Concordo totalmente com você, também me decepcionei com a leitura.
    Li esse livro e achei a Kiera uma das personagens mais insuportáveis com que já me deparei. Ela sabia que suas atitudes eram erradas e continuava as repetindo e machucando as pessoas que amava.
    Apesar dela gostei da história, mas até agora não tive coragem para continuar a série e ter que presenciar mais idiotices dessa protagonista hahaha
    Na verdade acho que só conclui esse livro pelo Kellan, que salvou a história!

    beijos
    http://infinitudedepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês