12 fevereiro, 2016


Elysanna Louzada é apaixonada pelas palavras e acha que a leitura é a melhor maneira de sonhar. Entreter e educar são os dois principais eixos condutores de sua carreira literária. É capixaba e autora infanto-juvenil de obras adotadas em escolas e bibliotecas públicas e privadas, publicadas pelas editoras Paulinas e Seleções, já esteve na lista dos 10 mais vendidos da revista Veja (categoria Ebooks) com os romances Uma lição de amor e Herdeiros do Trono, Drama e Fantasia, respectivamente, voltados ao público Jovem/Adulto.

Saiba mais sobre a autora e livros publicados em:www.elysannalouzada.com.br  ou continue no post ;)



http://www.instagram.com/elysannalouzada
http://www.facebook.com/elysannalouzadaescritora
https://www.youtube.com/channel/UCFDqYeM70itq73A5hxHiVUA
Twitter: @ElysannaLouzada
Agendamento de palestras em escolas, livrarias, eventos e feiras literárias: elysannalouzada@gmail.com


Livros da autora!


Esse eu tenho! Comprei na Bienal de 2015 aqui no Rio e foi nesse dia que conheci pessoalmente a autora *-*
Eu sou o galo
Sinopse:
Niquei é um galo jovem, ansioso pela cerimônia do Primeiro Canto. Mas ele está prestes a lidar com um problemão: na véspera, descobre que não consegue cantar! Desesperado, conta com a ajuda de seu melhor amigo Pankekas, o cãozinho, e de Tartrufa, a coruja, para trilhar uma jornada cheia de aventuras e perigos em busca de sua verdadeira identidade.
Skoob: http://www.skoob.com.br/circulo-de-fogo-379130ed428597.html
Ebook: http://www.amazon.com.br/Eu-sou-galo-Elysanna-Louzada
Livro Físico: https://www.paulinas.org.br/loja/eu-sou-o-galo

Uma Lição de Amor
Sinopse: Você já se perguntou o que é o amor? Pois é justamente isso que Ana Luísa se pergunta ao pensar nas reviravoltas que o destino reservou para sua vida. Disposta a viver seu grande amor, ela vai descobrir que nem sempre as coisas acontecem de acordo com o que planejamos.
Dramático, instigante e emocionante, Uma Lição de Amor vai colocá-lo diante do inesperado e do improvável apresentando a vida de uma maneira que, talvez, você nunca tenha notado.
Skoob: http://www.skoob.com.br/uma-licao-de-amor-399209ed452162.html
Ebook: http://www.amazon.com.br/gp/product/B00L4A56MC
Livro Físico: http://www.elysannalouzada.com.br/novo/meuslivros.php


Amei demais... Tem resenha aqui no blog!! CLIQUE AQUI
Herdeiros do Trono
Sinopse: Pedro, Isabel e Eloise estão prestes a realizar seu grande sonho: participar do Torneio de Bravura e ingressar na Academia de Cavaleiros. Enquanto os amigos se preparam para as provas do torneio, Tommy, irmão de Isabel, participa de lutas clandestinas para conseguir o dinheiro necessário para custear as despesas dos três, mas um segredo do passado pode mudar completamente o rumo desses jovens.
Prepare-se para embarcar em uma aventura épica onde princesas e cavaleiros lutam para salvar o Reino de Petra das mãos de um rei tirânico e de uma rainha envolvida com as forças do mal.
Skoob: http://www.skoob.com.br/herdeiros-do-trono-336458ed377170.html
Ebook: http://www.amazon.com.br/gp/product/B00FEYVBE6
Livro Físico: http://www.elysannalouzada.com.br/novo/meuslivros.php


Circulo de Fogo
Sinopse: 
Depois de enfrentarem um rigoroso treinamento na Terra dos Anões para se tornarem Cavaleiros da Aliança, Tommy, Eloise, Pedro e Isabel estão prontos para enfrentarem o tão esperado Torneio de Bravura. Mas uma reviravolta pode atrapalhar seus planos. A presença do rei Edgar Belmonte em Dravos, cidade que sediará a competição, trará surpreendentes revelações que mudarão os rumos da Ordem da Aliança. 


Corações em Guerra 
Sinopse: As tropas do exército Imperial estão prontas para marchar rumo à Península do Gândara. Para deter a sede de poder de Edgar Belmonte e impedir a destruição da cidade dos Anões, os cavaleiros da Aliança preparam-se para a batalha.
Uma guerra de proporções épicas mudará a vida de Pedro, Isabel, Tommy e Eloise. Para defender o Reino Unido, eles serão obrigados a fazer escolhas difíceis que poderão afastá-los daqueles que mais amam. Skoob: http://www.skoob.com.br/coracoes-em-guerra-450006ed509844.html
Ebook: http://www.amazon.com.br/gp/product/B00UVD15CS
Livro Físico: http://www.elysannalouzada.com.br/novo/meuslivros.php

11 comentários:

  1. Uau....

    parabéns pela parceria amiga!!!!
    que bom quando podemos contar como parceiro quem gostamos né??? e menina que livros....nossa adorei!!!

    Sucesso à parceria e a vcs duas!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceira, fiquei com vontade de ler todos mais o que mais me chamou a atenção foi o o Uma lição de amor ultimamente estou gostando de livros assim.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Naty
    Ownnn... estou encantada com a beleza desse post. Obrigada pelo carinho com meus livros.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. Já ouvi falar muito da autora e de seus livros, porém ainda não li nenhum. Me interessei muito pelos três últimos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!! Queremos em breve resenhas do livro dela. Ainda não li nenhum, mas vejo muitos elogios em relação a ela!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, a autora parece ótima! Me interessei pelos 3 últimos livros, parecem bem bacanas e as premissas são instigantes. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Naty! Até hoje eu tento parceria com ela, mas ela nunca me respondeu :( Só visualizava. Acabei que desisti de tentar com ela, mas fico feliz que tenha conseguido!!!! :D :>

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Parabéns pela novo parceria muito sucesso ao blog e a autora !
    Já conhecia o livro Corações em Guerra e fiquei interessada na historia !!

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Eu havia visto algo da autora, através de marcadores que ganhei, porém nunca havia parado para ler a sinopse dos livros. Adoro histórias com Reis, Rainhas, estilo Idade Média e a trilogia Herdeiros do Trono parece ser bem assim. Adorei as capas e com certeza, é uma trilogia que se eu visse na livraria pararia para ler a sinopse. E gostei ainda mais das princesas poderem lutar. Parabéns para a autora e cada vez mais sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceira! Não conhecia a autora mas adorei os livros, o que mais me chamou a atenção foi o Uma lição de amor, gosto muito de livros assim. Ah, e se ela escreve livros Jovem/Adulto ja gostei dela haha.
    Muito sucesso para a autora.

    ResponderExcluir
  11. Paaaarabéns pela parceria!!!!
    Li bons comentários da Elysanna, e fiquei curiosíssima para ler Uma lição de amor, parece lindo!!! E a trilogia Herdeiros do trono parece ótima também =D
    bjooos
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês