04 setembro, 2015

Olá people!
Depois de falar bastante dos meus amigos autores, chegou minha vez.
Primeiramente quero deixar claro que estou ansiosa ao extremo para esta bienal!! Assim como fiquei  2013, mas na ultima eu não tive como aproveitar muito já que eu fui com meu filho que tinha 1 ano na época. Este ano, se tudo der certo, vai ficar com a avó rsrsrs Então comecei a me programar, coisa que tb não fiz na bienal passada. Fiz a lista de editoras e autores que quero visitar e vou compartilhar com vocês.

Estarei saindo do trabalho no dia 5 à 13:30 da tarde e se não pegar trânsito, 14:20 estarei chegando no Rio Centro!! *-*Já comprei o ingresso do marido pela internet, já imprimi minha credencial de autor para entrar gratuitamente, troquei as moedas que estava juntando para a Bienal e, mesmo que tenha conseguido só 50 reais por que toda hora eu tirava dinheiro do jarro, com certeza já ajuda.. rs

Estarei com marcadores do meu livro assinados e vou distribui-los! São 500!! Minha mão esta dolorida de tanto assinar marcadores, mas vale a pena.. Gosto muito de fazer tudo isso. *-*

Também, para corte de custos, montei a minha wishlist de acordo com os autores que vou conseguir visitar já que minha meta nessa bienal é comprar apenas livros nacionais. Acho que já dei dicas disso nos últimos posts do blog. kkkk

Também não pude estender a lista já que o dinheiro esta mais curto que na bienal passada, mas espero conseguir comprar pelo menos cinco livros pra mim e alguns pro meu filho. Não sei como está esse ano, mas os preços da bienal não é tão diferente do que encontramos em sites como Submarino, Saraiva, Extra, mas o que conta nesse dia é a experiência, a troca de informações, uma grande oportunidade de vc encontrar pessoas que dificilmente conseguiria encontrar sem um evento como esse.

OK, não vou enrolar mais... Aqui vai a minha lista de Estandes e Autores principais para visita.

14:00 - Editora Paulinas - Autografar Livro "Eu sou o Galo" da Elyzanna Lousada (Pavilhão Azul)
15:00 - Editora Record - Autografar Livros "Perdida" e/ou "Encontrada" da Carina Rissi (Pavilhão Azul)
16:00 - Editora Novo Conceito - Autografar "Prometo Falhar" do Pedro Chagas (Pavilhão Azul)
19:00 - Editora Tribo das Letras - Autografar "Um Encontro Fatal" da Priscila Ferreira (Pavilhão Verde)

Outros livros da minha lista de desejos para o dia 5 (Caso sobre dinheiro rsrs):
Fatal
O Equinócio
O Mascarado
Melby
Como Amar Em Uma Semana
Dona dos Meus Olhos
Que por sinal, são todos da Tribo das Letras :D

Segue abaixo o mapa do Rio Centro disponível no site oficial da Bienal *-*


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês