09 setembro, 2015

People! Mais apaixonada pela bienal só se eu fosse todos os dias! Esta foi a segunda bienal que fui e a diferença de 2013 pra cá em relação ao que consegui do evento foi 300% melhor.
Lembro que em 2013 fui com meu filho q na época tinha apenas um ano, meu marido que já não aguentava mais carregar a criança e eu que não conhecia quase nenhuma
editora, não dava a devida importância para marcadores e mal consegui brindes. Comprei 7 livros, 2 infantis e devo ter trazido uns três marcadores pra casa.  Esse ano também comprei sete livros, mas ganhei mais dois, 4 infantis, Passaporte da leitura, revista de colorir anti estresse e vários brindes (Chaveiro, pendrive, imã, doces, camisa) e peguei tanto marcador que quase não cabia nas mãos (ou seja, sorteio em breve! rs).


Além disso conheci pessoas maravilhoooooooosas!!!! 
Elysanna Louzada, Li Mendi, Priscila Ferreira, Carlos Barros, JM Alvarez, adorei conhecê-los!!! Será um dia que ficará marcado pra sempre e vocês sempre farão parte dessa boa memória *-*
Outra autora que também fui prestigiar, e ela eu preciso falar um pouco mais, é a V. Totta. Por muito tempo foi minha única amiga que eu podia conversar sobre livros e dividiu muitas depressões pós leitura kkkkk, sempre me indicou bons livros e eu estava sempre ali para conhecer cada história que ela escrevia. Claro que eu não podia deixar de vê-la com sua primeira publicação em uma editora! 
Adorei, não tem definição melhor para o dia 5 de Setembro de 2015 que Inesquecível *-*  

Falando um pouco do Evento:

Para quem nunca foi o melhor a fazer é uma lista. Não levei muita fé, mas ainda
assim fiz a lista de editoras que eu queria, deixei anotado os horários dos autores que eu queria ver, anotei o endereço de cada estande e foi muito fácil não me perder ou perder qualquer parte do evento que eu queria participar.  Então deixo aqui a dica.

Os estandes este ano estavam lindos!!! Não fui em muitas bienais para comparar, mas este ano editoras como a Novo conceito, Saraiva, Universo dos Livros e Rocco realmente se destacaram e fiquei apaixonada. A Sextante também fez um espaço para crianças onde elas podiam colorir ATÉ AS PAREDES e eu como mãe de um menino de 3 anos presta muita atenção nessas coisas *-*


Resumindo, foi mais uma experiência maravilhosa, com pessoas maravilhosas e livros com um preço muito bom.. Pra quem tem o hábito de  pesquisar, claro. Tem muitos livros com o preço normal de venda, mas se você pesquisar e procurar bem, encontra ofertas muito boas.

Insisto em dizer que vou tentar voltar na Bienal até o dia 13, agora que já comprei os livros que eu quero vou aproveitar sem desespero kkkk


Para ver mais fotos da Bienal e minha aquisições só dar uma passadinha no meu Instagram

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês