30 março, 2014
A Suma de letras arrasando nos lançamentos dos proximos meses heim.... *o*
Confira!

Entre o Agora e o Sempre (Entre o Agora e o Nunca #2),
J. A. Redmerski
Lançamento: Abril.

Sinopse:
Camryn Bennett e Andrew Parrish nunca foram tão felizes. Cinco meses depois de se conhecerem num ônibus interestadual, os dois estão noivos e prestes a ter um bebê. Nervosa, mas empolgada, Camryn mal pode esperar para viver o resto de sua vida com Andrew, o homem que ela sabe que vai amá-la para sempre. O futuro só lhes reserva felicidade… até que uma tragédia os surpreende.
Andrew não consegue entender como algo tão terrivelmente triste pôde acontecer. Ele tenta superar o trauma — e acredita que Camryn esteja fazendo o mesmo. Mas, quando descobre que ela busca sufocar uma dor imensa de uma forma perigosa, fará de tudo para salvá-la. Determinado a provar que o amor dos dois é indestrutível, Andrew decide levar Camryn numa nova jornada carregada de esperança e paixão. O mais difícil será convencê-la a ir junto…

Sou apaixonada pelo primeiro livro e não deixarei de ler este *o* Ja comprei na pré venda..Estou só aguardando chegar *o* Veeeem abril! xD



Misery
Stephen King 
Lançamento: Abril

Sinopse:
A história começa com Paul Sheldon ao sair de coma. Gradualmente ele vai recuperando a memória: é um escritor muito popular (a personagem principal da sua melhor colecção editada chama-se Misery Chastain) que sofreu um acidente de automóvel durante uma tempestade de Inverno, ficando gravemente ferido. A sua salvadora (Annie Wilkes) é uma enfermeira que o levou para a sua casa de campo para o tratar pessoalmente.

Ela é a “fã número um” de Paul e espera ansiosamente todas as suas publicações. Com o passar do tempo ele vai descobrindo mais sobre Annie: é psicótica, e, como ele irá descobrir depois, tem um violento passado criminal.
A situação complica-se quando ela lhe implora para ler os rascunhos do último livro da sua melhor colecção. Quando descobre que Paul tem a intenção de “matar” Misery no fim do livro fica furiosa, amputa a perna esquerda dele de modo a não poder escapar, corta a medicação da qual ele está dependente e força-o a reescrever o livro.

Ja tinha passado por esse livro no Skoob e me interessei ao ler a sinopse. Será que é bom mesmo? Bom... pretendo descobrir ;)



Surpreenda-me, (spin-off de Peça Me o Que Quiser)
Megan Maxwell 
Lançamento: Abril


Sinopse:
O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto.
A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente… Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie, os melhores amigos de Eric e Judith. Ele, um advogado sedutor, e ela, uma corajosa piloto do Exército americano, se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. Deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.

hmmmmm eu ja tinha falado desse livro aqui no blog e estou bastaaante curiosa para saber a historia do Björn *o* Eu li todos os livros de Peça-me o que Quiser e por mais que não tenha sido a melhooor serie que ja li, é um otimo passatempo. Se quiser saber mais do que achei da série, CLique Aqui!




Eu te sinto (Dei sensi #2)
Irene Cao 
Lançamento: Abril


Sinopse:
Elena virou a página. Os dias de paixão e loucura com Leonardo a tornaram uma mulher mais forte, a conduziram ao lado sombrio do prazer, mas agora são apenas uma lembrança que de vez em quando atravessa seu pensamento. Hoje Elena sabe o que quer e escolheu Filippo: é por ele que deixou Veneza e se mudou para Roma. A vida deles juntos é uma perfeita harmonia, tanto na cama como fora dela. Mas apagar de vez o passado, se o destino faz de tudo para impedir isso, é impossível. Porque a história com Leonardo parece ainda não ter acabado: basta um encontro casual para reacender o fogo que, na verdade, nunca tinha apagado.

É noite de seu aniversário de 30 anos, e Elena não poderia imaginar que o restaurante onde Filippo a levou para comemorar seria… o de Leonardo! Aquele olhar que toca o coração e, em seguida, um único beijo, roubado na cozinha do local, são um emocionante novo começo.

Eu comprei o Pimeiro livro da trilogia *o* Estou esperando chegar e ja estou ansiosa para o lançamento de Eu te Sinto. kkkkkk (como pode?) Enfim.. que venha Abril *o* E junho  que vem o terceiro da trilogia xD




Escola Noturna (Escola Noturna#1)
C.J.Daugherty 
Lançamento: Maio


Sinopse:
Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos.
A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos. Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.
Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.

Não tinha escutado falar nessa historia, mas assim como muitas outras que ando conhecendo, dsespertou meu interesse. (normal). Aguem ja conhecia a série? 




Entrega Total (O Caso Blackstone #2)
Raine Miller 
Lançamento: Maio


Sinopse:
Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.

Comprei juntamente com Nua, o primeiro livro da série Dei sensi citada acima. Não sei se foi a capa que me chamou atenção ou a propria sinopse, mas seja o que for, essa semana estará chegando na minha humilde residencia e ficarei muito feliz em começar a ler *o*

E ai vocês gostaram do que viram? Eu estou adorando tudo isso. Acho que a sina do leitor é essa ai... Sempre  querendo mais e mais. kkkk Acho que se eu tivesse muito dinheiro eu teria mais livro que cabelo! kkkkkkkk

2 comentários:

  1. Dos livros citados, o que mais me chamou a atenção foi o Stephen King, apesar de nunca ter lido nada dele, só ouço elogios. rs

    Até mais ver,
    Pedro S. :b
    De Cara Nas Letras

    ResponderExcluir
  2. Esse do Stephen King deve ser demais!!! Amo esse autor!!! :a
    Parabéns pelo blog!!!

    http://musicaaolongeliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês