14 março, 2015
People!
Estava passeando pelo blog da editora Universo dos Livros e olha o que eu achei! Um post com 20 dicas de presentes para NÓS!
Porque dos vinte eu já quero 19 kkkkkkkkkkkkkk

Marcador de páginas prático

Prateleira de livros flutuantes

Caixa de lenço em formato de livro

Peso de livro trasparente

Marcadores de livro que falam


Abajur com formato de livro

Caixas de fósforo inspiradas nos clássicos da Penguin 

Segurador de página em formato de anel

Perfume com aroma de livro

Vela com aroma de livro

Marcadores de pagina com formato de perna

Óculos de leitura na cama em prisma

Capa de notebook com formato de livro

Lápis forrados com páginas de livros

Edredom com história

Prateleira de livros invertida

 Kit da biblioteca pessoal

Marcador de relevo personalizado

Barraca em forma de livros

Abajur para leitura automático 




FONTE: Livraria Leitura > Buzzfeed > Universo dos livros


E você? O que gostaria de ganhar desses mimos literários?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Arquivos do Blog

Visitas do Mês