31 dezembro, 2017

Sinopse:
Como assistente pessoal de Carter Manning, Bruna sabia exatamente o que esperar do cantor: música, mulheres e um pouco de (muita) arrogância. Seria preciso uma interferência do universo para que ele se mostrasse alguém descente.
E não é que o universo resolveu agir?!
As pequenas, Sam e Soph, serão a prova final de Carter, para mostrar que mesmo o cara mais idiota, possui algo além de uma camada de egocentrismo.



 Minha Opinião

Preciso dizer dizer, se antes eu tivesse alguma dúvida, tenho agora plena certeza que eu sou fã dessa autora. Gente, pensa numa pessoa divertidíssima de se ler. Fiquei apaixonada pelos personagens de Clichê, o primeiro livro desta duologia (que pra mim poderia ser uma série de quinze livros...rs) e apesar de não ter caído de amores pelo Carter no primeiro livro, talvez por consequência da Marina ter uma péssima impressão dele (não que ele tenha se esforçado para passar qualquer outra imagem).
Não só quando visitou o irmão, mas no dia a dia Carter Manning era um idiota arrogante, daqueles que não tem nenhuma consideração, pega a menina, usa da forma que quer e segue sua vida sem nenhum apego. E vamos combinar que todas as garotas que ele pega são fãs meio loucas. Eu não disse, mas Carter é um cantor famoso, comparável a Justin Timberlake, sua banda tem feito muito sucesso e há três anos que Bruna é sua assistente pessoal.
Ela, por sua vez se mostra muito competente, madura, ama o que faz e apesar de Carter ser um pé no saco na maioria das vezes, quando fazemos o que gostamos, relevamos certos episódios. Como Carter sumir na hora que todos estão indo embora de uma boate porque ele encontrou uma mulher para usar deixando Bruna procurando o homem feito uma idiota enquanto ele estava apenas aliviando suas necessidades. 
Bom, mas Carter tem seus momentos fofos e creio que seja por isso que Bruna conseguiu ver mais nele que as outras mulheres que passaram pela sua vida.

(Carter) - Quando esta loucura com as meninas passar vou te levar em algum lugar incrível para compensar a assistente maravilhosa que você é. Além de ser, possivelmente, a unica pessoa que realmente me entende.
Ah, gente! Anota esse momento no coração de vocês. Nos caderninhos. Grifa com um marca-texto. Esse é um dos poucos momentos em que nós veremos Carter Manning sendo um amorzinho.

Reparou na menção "as meninas" no quote acima? 
Pois é, com toda essa vida de solteiro que nem as pessoas que trabalham para Carter escapam de suas cantadas e de sua cama, eis que Bruna é acordada pelo telefone e Carter a manda ir imediatamente para a casa dele. Porque? Duas meninas de três anos, gêmeas, foram deixadas na porta de Carter com os documentos e uma carta avisando que a mãe não tinha condições de cuidar delas e então o pai deveria cuidar. O pai, caso ainda não tenha entendido... é sim.. Carter Manning (espaço para rir) 
Sim, no incio eu achei que ele merecia mesmo o susto, o cara era um inconsequente, não sabia a hora de parar e sinceramente a única pessoa que ele podia dizer que respeitava era Bruna, mesmo porque como ele disse, foi construída uma barreira de firewall que o faziam se manter longe de Bruna. Porque sim, ele gosta dela, ela gosta dele, mas 1 Ela não merece um homem como Carter e 2, Carter não tem maturidade para um relacionamento monogâmico, pelo menos não no inicio do livro. É a partir do momento que Sam e Soph chegam na sua vida para virá-la de cabeça para baixa é que Carter tem o impacto de uma outra realidade que ele nunca imaginou para ele. Nem Bruna. E olha que Carter deu a Bruna (e a mim) vários motivos para acreditar que ele será um péssimo pai, deixando Bruna não só com todo o peso do trabalho de assistente, com uma turnê vindo ai, mas também com uma responsabilidade que não era a dela. Cuidar das meninas, enquanto o "estrelinha" transava com mulheres a torto e a direita, chegava bêbado...

Carter é uma estrelinha dourada. Com pessoas para solucionar absolutamente todos os problemas que possam aparecer, ele só precisa desfrutar de sua vida. É o tipo de pessoa que só vai acordar para a realidade quando levar um belo tapa a vida.
As meninas eram um grande tapa. A estrelinha dourada estava olhando ao redor e percebendo que a vida não é exatamente o que pensava ser. Ele não é a única coisa brilhante no céu e eu fazia questão de mostrar isso a ele sempre que possível.
Então como eu disse anteriormente, sou fã da Carol, de verdade. Não consegui desgrudar do livro até o fim, o que me lembra uma coisa. Carol, quando ler esta resenha me responda uma coisa... Acho que rasgaram paginas do meu livro porque... VOCÊ NÃO PODE ACABAR SÓ COM AQUILO! ah, vá, diz pra mim que Inversos continua de alguma forma!? Não estou saciada desse casal "nem a pau, Juvenal!" kkkkkkkkkkk (Desculpa, desabafei)
Então, gente,.. conheçam Clichê, Inversos (que podem ser lidos de forma inversa se você não se importar com um pequeno spoiler, mas já era um que todos esperam já que o livro é Clichê. kkkk)
CONHEÇAM CAROL DIAS! Ela tem mais livros por ai um conto na antologia "Love is in the air 2" e "6 paradas do destino" que está disponível na Amazon (assim como os outros), tem mais vindo no início de 2018 então não fiquem para trás...


EDITADO! 

GENTE!!!! BAFO!!!

"Clichê tem mais um livro, que sai esse ano. Vai contar a história da Camila, advogada do Carter. Nele a gente vai saber mais sobre o casal Mannpello..."
Carol Dias


2 comentários:

  1. Naty (espaço para rir), calma! hahahahahahaha
    Clichê tem mais um livro, que sai esse ano. Vai contar a história da Camila, advogada do Carter. Nele a gente vai saber mais sobre o casal Mannpello, fica tranquila. E obrigada pela resenha, sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina!!!! Melhor presente foi saber isso! vou até editar o post! kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Visitas do Mês