22 julho, 2014

Fui indicada pelo blog Miss Sorrisos para responder a Tag "Conhecendo o blogueiro" há dois longos meses e peço até desculpa por demorar tanto, mas esta ai ;)

Essa tag consiste em:
- Escrever 11 fatos sobre você
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG
- Indicar 11 blogs para responder a TAG
- Fazer 11 perguntas para os indicados


11 fatos sobre mim:
1. Sou uma mãe muito coruja.
2. Minha comida preferida é Lasanha.
3. Comecei a ler realmente em 2012.
4. Sou fã de Michael Jackson.
5. Escrevi um livro e estou escrevendo mais dois.
6.Terminei este semestre minha Faculdade de Design Gráfico.
7. Meu sonho é viajar e conhecer o mundo (algumas partes dele).
8. Tenho 3 tatuagens e pretendo fazer mais duas.
9. Tenho 93 livros na estante e quero ainda mais.
10. Odeio emprestar meus livros.
11. Não gosto de Carnaval.


Responder as 11 perguntas do blog que te indicou:

1. Qual é seu gênero literário preferido?
Romance e Aventura

2. Algo que você adoraria fazer?
Viajar pelo mundo.

3. Escreve também? Se sim, quais são suas maiores inspirações?
Sim. Eu terminei esse ano meu primeiro projeto. Foi uma grande realização porque eu sempre parava no meio do caminho e agora enfim terminei e tenho escutado somente criticas boas *o* Minhas maiores inspirações? Não sei dizer. Acho que busco um pouco em cada livro que leio. Assim como faço com o blog eu gosto de pegar um pouco de cada um e fazer algo que seja mais a minha cara. “Na natureza nada se cria, tudo se transforma.” Essa frase esta valendo para taaanta coisa hoje em dia. RS

4. O que você acha do preconceito com a literatura nacional de ficção-fantástica?
Tem preconceito? Não sei! Tento me manter afastada dessas coisas. Não gosto de nenhum tipo de preconceito. Eu leio livros nacionais e na verdade já me decepcionei com mais livros vindos de fora que os daqui então... não tenho muito o que dizer a não ser que sou contra qualquer tipo de preconceito..

5. Algo que você nunca faria?
Matar alguém.

6. Do que você tem mais medo?
De morrer. Mas tenho muito mais medo de morrer ANTES do meu filho.

7. Assiste séries? Se sim, quais são suas preferidas?
Sim *O*. Bom, quando a minha vida era menos complicada eu via 13 series ao mesmo tempo. Agora com a vida tão atarefada so o que me sobrou foi Arrow, HIMYM que chorei porque acabou e The big bang Theory. Mas eu gosto e pretendo voltar a ver New Girl, Mike & Molly, Modern Family, TVD, The Walking Dead, Game of Thrones eeee… bem eu só lembro desses agora. rs

8. Quais são suas matérias preferidas?
História da Arte e Manipulação de imagens ;) (Porque no colégio não podia ser assim? Kkkk)

9. Como você se imagina daqui a 20 anos?
Com 44 anos. Kkk Bom... Me imagino uma mais ainda mais responsável, uma boa esposa para o meu marido que espero meeesmo ainda estar com ele já que o amo demais, Ter minha casa própria e um emprego estável. E sonhando alto... muito alto... que meus livros sejam publicados por uma editora grande. Entenda, eu não disse que eles precisam ser Best-sellers. Só quero que meu trabalho seja reconhecido.
Ah! E mais magra. Kkk

10. Um nome que você considera bonito?
Thailan, o nome do meu filho.

11. Quais foram o melhor e o pior livro que já leu?
O melhor: Não sei dizer porque amo muitos, mas vou colocar este por ter sido o livro que me Fez me apaixonar pela leitura: “Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban”
Pior: Vou dizer que foi o “Garotas de Vidro” porque nem consegui terminar de ler!

11 Blogs para responder a TAG:

Já demorei dois meses só para responder a TAG, se tiver que marcar mais 11 blogs vou demorar mais um mês para postar isso. kkkkkkk Vou deixa em aberto ;)

Fazer 11 perguntas aos indicados:

1. O que mais gosta de ler?
2. Existe algum livro que você não leria? Porque?
3. Qual foi o ultimo livro que te fez chorar? (Se não chorou, que pelo menos achou emocionante)
4. Quantos livros nacionais você já leu?
5. Qual sua cor favorita?
6. Fale um livro que você quer que vire filme. (Não vale os que já estão para sair)
7. O que você vê quando liga a televisão?
8. Qual livro da sua estante você jogaria numa fogueira se isso fosse caso de vida ou morte?
9. Qual foi o ultimo livro que você releu?
10. O que queria ser “quando crescer” aos 6 anos? (ou aproximado. O que vale é a idéia)
11. Qual livro você teve mais dificuldade de terminar a ler? Porque?

E aii!? Não deixem de comentar *o*


Obs.: Quem fizer a TAG deixe o link das suas respostas nos comentários para eu ver mais tarde :) !

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Visitas do Mês