03 junho, 2014
Sinopse:

Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...


Até o momento esta é a nota que o livro merece. A historia me prendeu desde o início e você começa a se apegar muito fácil aos personagens. Callie faz de tudo para ajudar eu irmão que tem uma doença no pulmão difícil de curar. Eu já estou começando a recomendar a história poque é muito boa, cativante e não quero mais parar de ler!

Última frase da página 100: (Na verdade 99 porque a 100 é uma página em branco)
  
-Quer dizer que você finalmente decidiu voltar para casa.

12 comentários:

  1. Estou super querendo ler este livro! Agora você me deixou mais anciosa por essa leitura rss Espero encontrar logo uma promoção dele rss Você sabe me dizer se Enders é a continuação dessa história?
    Bj
    http://expressaomodaeliteratura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É sim! Enders é a continuação de Starters e eu ja estou louca por ele antes mesmo de terminar o primeiro. kkkkkkkk
    Que bom que instiguei vc um pouco mais para esta leitura porque pelo que estou vendo vale muito a pena ;)

    Bjs e farei a visita! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Naty, tudo bem?
    Eu adoro essa coluna Li até a página 100, sempre faço em meu blog, só que faço um pouquinho diferente de você!
    Não li ainda nenhum dos dois livros dessa série, mas pretendo ler em breve.
    Beijão :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Pois é Maiara, eu comecei hoje com essa coluna. ainda estou adaptando ao meu jeito, mas eu estava louca para postar sobre esse livro então dessa vez ficará assim.Vamos ver como vai ficando nas próximas postagens kkkkkk
    Vou passar no seu! claro!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Sua resenha ficou muito boa, quanto ao livro, vou dar uma olhadinha mais de perto dele quando for em alguma biblioteca.
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que bom q vc esta fostando do livro,, estou louca pra le-lo..


    http://foreverabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Faça isso Mariana! Além da capa linda a historia é muito instigante, toda hora você tenta descobrir o que esta acontecendo. *o*
    Estou amando!

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre namorei a capa desse livro é linda, sem contar que o livro parece ser muito bom.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é bom demais Mayse. Estou quase terminando *-* Vou tentar elaborar uma resenha legal mais pra frente. Haja

      Excluir
  9. Ainda não tive a oportunidade de encontrar o livro, mas a capa sempre me chamou muito a atenção. Agora que disse que realmente é bom, fiquei curiosíssima ):

    http://infindoliterato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Érica, vale muito a pena a leitura. Estou acordada as duas da manhã porque era toda hora... Só mais esse capitulo... So mais esse... Agora é o ultimo. Kkkkkkkk se não fosse neh filho acordar choramingando eu acho que não desgrudaria o olho kkkkkk

      Excluir
  10. Eu quero muito ler esse livro, estou tentando diminuir o número de livros não lidos da estante, mas acho que vou pular algum só para ler esse!

    Parabéns pelo post, bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Visitas do Mês