26 maio, 2014



Olá queridos, depois de um longo tempo sem postar estou de volta. E nada melhor do que falar dos protagonistas masculinos que tanto amamos. Bom, decidi fazer uma postagem um pouco diferente das que eu costumo fazer e falar daqueles que me fizeram (ou vão fazer) suspirar *o* 


Editora: Universo dos Livros
Primeiro vamos falar do maravilhoso Will Summer *o*
Um Don Juan que nunca se interessou verdadeiramente por ninguém, sempre curtiu a vida de modo descontraído. Agora que está começando a ver seus amigos se unirem : Bennet e Chloe, Max e Sara, dentre outras coisas ele começa a pensar que nem tudo na vida é apenas sexo sem compromisso. Hanna é que o faz pensar dessa forma e o modo como ele vai mudando, deixando de ser o "Will Sedutor" e se tornando o "Will Apaixonado" é adorável.
Quem quiser saber mais... Resenha Aqui!




Editora: Suma de Letras
Andrew Parrish!
Me encantando desde o primeiro livro. Para quem não conhece a história, Andrew e Cam se conheceram dentro de um ônibus e Andew sempre se mostrando um perfeito cavalheiro, apesar de ser nada mais que um desconhecido.
Esses dois livros realmente me pegaram de surpresa. Eu tinha lido a sinopse de Entre o Agora e o Nunca e fiquei bastante curiosa para ler. Tãao curiosa que não esperei as duas semanas que faltavam para lançar aquyi no Brasil e li em Inglês. Comprei o livro na pré-venda e reli. Assim que soube do segundo quase vomitei arco iris kkkkk Amei a capa com o Andrew nela, mas amei ainda mais a história. Um livro que eu indico sempre! Resenha Aqui!


Editora: Arqueiro
Rush Finlay
Mais um que não sabia o queria da vida até que uma garota entre na sua vida e vire tudo de cabeça para baixo. É o segundo livro da serie Rush too Far e ele na verdade me deixou bastante irritada algumas vezes enquanto lia, mas no final eu não podia mais negar que um pedacinho do meu coração ja pertencia a ele. Uma historia fofa e apesar de não ser a melhor serie que li na vida tenho que deixar recomendações porque vale a pena!





Editora: Universo dos Livros
Agora é a vez dele Drew Evans!

"Por que trazer um livro para a biblioteca? Por que trazer a areia à praia? Por que comprar a vaca se você consegue o leite de graça"

E essa era sua opinião sobre se envolver de verdade com alguém, isso antes de conhecer Katherine Brooks. kkkkkkkk Um homem de sucesso, rico, bonito e tudo o mais que as mulheres sonham, ele conquista tudo o que deseja, mas Kate é a nova assistente de seu pai e esta noiva! E agora?
Esse livro é ma-ra-vi-lho-so! Drew é apaixonante e quando ele começa a tirar Kate do sério para conquista-la me arrancou muitas risadas. kkkk Super indico!





Editora: Novo Século
É agora, Senhoras e Senhores, o maior, o fenomenal, o encantador, o gostosão, o meu, o seu, o nosso... RIPITIIIIIIDE!

Ai meu Deus, sabe o que é imaginar um Deus grego entrando num ringue de Luta livre? Bom, é assim que eu me senti enquanto lia esse livro! Ele é o bipolar mais perfeito da face da terra e não sei se é porque o segundo livro é uma das minhas leituras atuais, mas eu só consigo suspirar enquanto penso no Remington Tate. rem para os íntimos. kkkkkk Brooke é que é uma sortuda do cacete! kkkk Fez o homem mais desejado se apaixonar por ela com apenas um olhar. É sério, eu quase morri quando ele saiu do ringue e beijou-a na frente de todo mundo. E não é spoiler ok? isso é apenas a primeira vez que ele a vê. Depois disso ainda tem tanta historia que eu novamente perco o fôlego. kkkk



Editora: Valentina
Ok, ok. Eu ainda não li esse livro, mas olha... o post fala de capas e essa foi uma das capas que me fizeram prestar mais atenção a Trilogia Rock Star. Eu ja tinha escutado falar do livro, ja tinha lido uma resenha e eu ja tinha vontade de ler, mas ele não estava vindo para o Brasil e as traduções que eu encontrei.. eca... preferi deixar paa lá. Mas agora eu estou louca para comprar o livro e conhecer um pouco de Kellan Kyle *o*
Quem ai ja leu esse livro pode me dizer pelos comentários o que achou! ficarei feliz em saber um pouco mais dele antes de ler!





Editora: Charme
Agora é a vez de um nacional que também está me deixando bastante curiosa!
Gabe Szaloki é húngaro! É Advogado! E é gostoso! kkkkkk 
A historia promete muito. Estou louca para ler e já tenho visto resenhas falando muito bem do livro... e do protagonista.. claro. kkkk






Nossa, será que deu para reparar que estou numa vibe New Adult ?? kkkkkkk
Bom, eu estou gostando muito desse gênero porque é ai que encontramos os mais cafagestes e vamos combinar que um homem que aparentemente não tem salvação se apaixonar por você e te tratar como se você fosse o mundo dele, bom... que mulher não gosta disso?

5 comentários:

  1. Oie :)
    Nooossa ese post me deixou sem ar kkkkkkkk
    Da sua lista ainda não li nenhum (chorando aqui), mas os que estão na minha lista de desejados são: Absoluto (com certeza), Real (capa maravilhosa *-*), Tentação sem limites e Entre o agora e o nunca :n
    Beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que não li nenhum? Não sei o motivo, mas não gosto de capas com pessoas nela. Prefiro desenhos ou objetos. Enfim... adorei o post! haha

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal as editora investirem em modelos masculinos para as capas, é bom variar né?! Fora que as capas estão ficando lindas rs

    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que eu ia lendo escolhia um homem diferente. ahauahauhauhaua
    Então, eu adoro a visão de capa de Rush - do Tentação sem limites. E também adoro o Andrew de Entre o agora e o sempre. Mas bem que Remy é perfeito, não é? Ai Jesus, eu não sei qual gosto mais!!! ahauhaua

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ana Carolina, eu infelizmente só tenho Playboy Irresistivel e Entre o agora e o sempre. Quero todos os outros. Li alguns em pdf, mas ainda falta ler Inbteso demais e Absolutoo. Todos que estão ai eu queria ter para mim. kkkkk Um dia eu consigo!

    Sergio.
    AHIUSHAIUHUAIHSAIU não deixe de ler um livro por causa da capa! esta perdendo muita cpisa legal. Até porque eu também prefira capas com desenhos e objetos, mas ng é de ferro! Olha os caras??? parei. kkkkkk

    Pah. Poxa eu estou adorando isso! Não gosto isso de muita mulher HSAIUSHAHSAIUH

    Caro Teles:
    ASHAIUSHAIUHSAIUHAIHAIU pois é Carol, eu tento escolher um mas é tão dificil!! tem algumas semelhanças entre um ou outro, mas são personagens bem fortes.
    *Remy que o diga* kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Oi, muito prazer, eu sou a Naty, carioca e formada em Design Gráfico. Sou apaixonada por esta pequena parte blogueira de mim. Também sou mãe coruja, casada e já tenho 6 livros escritos: A duologia "Retratos de uma Vida", os spin-offs "Sob sua Vigilância" e "Dama de Copas", o infantojuvenil "A Prometida do Príncipe" e a fantasia "Bruxas e Dragões", os primeiros de vários livros que desejo escrever para todos vocês!

Caos da Imaginação 2019/2020

Redes Sociais

Última Resenha

[Resenha] Um Show de Bola - Kel Costa

Eu Apoio

Movimento Literatura Nacional Eu Apoio!

Leitores

Leitura Atual

Tecnologia do Blogger.

Lidos em 2018

  • 01. Desejo de Punição
  • 02. Por Favor
  • 03. O Visconde que me amava
  • 04. Irmãos de Sangue
  • 05. Amante Liberto
  • 06. A Ruiva Misteriosa
  • 07. Lilah, as Calhoun
  • 08. A Bibliotecária
  • 09. Fortaleza Negra
  • 10. As Presas, A Caçada
  • 11. Tempestades de Sangue
  • 12. Ruínas de Gelo
  • 13. Um show de Bola
  • 14. Surpresas do Coração
  • 15. Entre Feras, The Colt's Secret
  • 16. Entre Amores, The Colt's Secret
  • 17. Suzanna, as Calhoun

Lidos em 2017

  • 01. Guarde-me para sempre
  • 02. Doce Sedução
  • 03. Uma Vez Você, Uma Vez Eu
  • 04. A Rainha Vermelha
  • 05. Simplesmente Irresistível
  • 06. O Garoto que Tinha Asas
  • 07. Espada de Vidro
  • 08. A Prisão do Rei
  • 09. Julieta
  • 10. Amante Revelado
  • 11. Tudo e Todas as Coisas
  • 12. Vivendo no mundo dos Espíritos
  • 13. Diálogo com um Executor
  • 14. Uma Lição de Amor
  • 15. O Guardião da Meia Noite
  • 16. A Caçada
  • 17. Desejo de Vingança
  • 18. Clichê
  • 19. O Teste
  • 20. Estudo Independente, O Teste 2
  • 21. A Formatura, O Teste 3
  • 22. Mar de Rosas
  • 23. Bem - Casados
  • 24. Cilada para um Marquês
  • 25. Catherine e Amanda - As Calhoun
  • 26. Borboleta Negra
  • 27. Inversos
  • 28. A Marca da Escuridão
  • 29. Felizes para sempre

Lidos em 2016

  • 01. Herdeiros do Trono
  • 02. Surpreendente
  • 03. Grey
  • 04. Branca de Neve
  • 05. Amante Desperto
  • 06. Reflexo
  • 07. Intenso Demais
  • 08. Diário de uma Assassina
  • 09. Ridículas Cartas de Amor
  • 10. Surpresa Irresistível
  • 11. Álbum de Casamento (2x)
  • 12. O Garoto dos Olhos Azuis
  • 13. Maliciosa
  • 14. De Repente, o Destino
  • 15. A Fada Madrinha
  • 16. O Duque e Eu
  • 17. O Ar Que Ele Respira (inglês)
  • 18. Loui, o Palhaço Medonho e outros Contos Sombrios
  • 19. Obsessão - Amor Imortal 1
  • 20. Magisterium, o desafio de ferro
  • 21. Círculo de Fogo
  • 22. Teoria do Amor
  • 23. Magisterium - A Luva de Cobre
  • 24. Bichanos
  • 25. Aparências
  • 26. Magisterium - A Chave de Bronze

Banner

Banner - Blog Literário

Visitas do Mês